Família morre atropelada em parada de ônibus na BR-174

Presidente Figueiredo (AM) – Um grave acidente na BR-174, no quilômetro 92 da rodovia que liga Manaus a Boa Vista, resultou na morte de um casal e da filha de 10 anos na tarde de sábado (14). A família aguardava transporte em uma parada de ônibus quando foi atingida por uma caminhonete que perdeu o controle após uma sequência de colisões.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos. Um ônibus precisou desviar de um galho caído na pista, o que provocou uma série de manobras perigosas. Uma caminhonete Frontier reduziu a velocidade, sendo atingida na traseira por um Siena. Logo em seguida, uma pickup S10 tentou evitar o engavetamento, mas acabou saindo da pista e atingindo diretamente a família que estava na parada.

As vítimas foram identificadas como Dainler Lima Vulcão, 43 anos, Kelly Regina Bia Gomes, 42 anos, e a filha do casal, Clara Victoria Gomes Vulcão, de 10 anos. Segundo familiares, eles haviam adquirido recentemente um sítio nas proximidades da comunidade Tracoá e estavam começando a frequentar o local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Testemunhas relataram que mãe e filha foram arremessadas com o impacto da colisão.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente e ouvir os motoristas envolvidos. Até o momento, não há informações sobre responsabilização criminal

Publicar comentário