Homem de 34 anos é achado morto no Tarumã

Manaus (AM) – O corpo de um homem identificado como Daniel de Souza Loureiro, de 34 anos, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (18) em uma poça d’água, nos fundos de uma residência localizada na rua Uniflor, comunidade Nações Indígenas, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

De acordo com informações de moradores, Daniel foi visto pela última vez na noite anterior, quando teria se alimentado normalmente. A ausência repentina levantou suspeitas entre vizinhos, que decidiram verificar o local e acabaram encontrando o corpo parcialmente submerso.

A Polícia Militar, por meio da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada e realizou o isolamento da área para os procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo e iniciar os exames que devem apontar a causa da morte.

Segundo relatos de pessoas próximas, Daniel enfrentava problemas de saúde há algum tempo, mas não havia indícios de briga ou discussão na região. A hipótese de afogamento ou complicações médicas será investigada pelas autoridades.

Publicar comentário