Homem é preso após esconder celular em banheiro feminino

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (9), um funcionário foi preso em Manaus após ser acusado de esconder um celular dentro de uma caixa de papelão no banheiro feminino da empresa onde trabalhava. O objetivo seria registrar imagens clandestinas das colegas sem consentimento.

O caso veio à tona quando uma funcionária utilizava o banheiro e notou a caixa posicionada de forma suspeita. Ao abrir o objeto, encontrou um celular e, ao questionar os colegas, descobriu que pertencia ao venezuelano Jenner José Flores Garcia, de 48 anos.

A Polícia Militar, acionada imediatamente, enviou uma equipe da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ao local. O suspeito, ao ser confrontado pelos colegas, confessou o crime, afirmando que teria sido a primeira vez.

“Ele confessa que realmente praticou o delito. Os próprios colegas já tinham suspeitas sobre ele, mas ele insiste que foi a primeira vez e diz que não sabe o que deu na cabeça dele”

Sargento Humberto Silva

Jenner José Flores Garcia foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. O acusado está agora à disposição do Poder Judiciário, e a polícia investiga se há outras vítimas ou se ele já havia cometido esse tipo de crime anteriormente.

Publicar comentário