Megaoperação policial apreende 156 kg de maconha em Manaus
Compartilhe essa matéria
Manaus – Uma Megaoperação coordenada pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de 156 kg de maconha e na prisão de um homem por porte ilegal de armas de fogo em Manaus. A ação, realizada na quarta-feira (23), ocorreu em três locais diferentes: nos bairros Grande Vitória e Japiim, além de um sítio no ramal Cachoeira do Castanho, no km 23 da rodovia AM-010.
Segundo o delegado Rodrigo Torres, diretor do Denarc, a investigação levou as autoridades a um imóvel no bairro Grande Vitória, onde foram encontrados 22 tabletes de maconha tipo skunk, enterrados no quintal. No bairro Japiim, um homem foi detido em flagrante por posse de três armas de fogo, incluindo um revólver Glock 9mm, uma escopeta calibre 12 e um rifle. A maior parte do entorpecente estava escondida em um sítio no ramal Cachoeira do Castanho, onde a polícia apreendeu 122 tabletes de maconha, que, de acordo com as investigações, teriam chegado por via fluvial e seriam enviados para outros estados, como o Ceará.
Veja também:
• Casal é acusado de vender alimentos para comprar drogas
• Homem tenta furtar fios de torre e acaba sendo resgatado
• Mulher reage a tentativa de assalto e suspeito acaba preso
Os agentes informaram que a droga apreendida foi avaliada em aproximadamente R$ 3,5 milhões, causando um prejuízo significativo para organizações criminosas envolvidas no tráfico de drogas na região. A Polícia Civil reforçou que operações como essa integram esforços contínuos para combater o tráfico, impedir a distribuição de entorpecentes e desmantelar grupos criminosos ativos no estado.
Conectando você a nossa cidade!
Publicar comentário